A- A A+

A presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), Flavia Didomenico, e a coordenadora da Operação Verão Santa Catarina 2019/2020, Bianca Vieira, receberam nesta quarta-feira, 04, a visita de representantes da Polícia da Província de Missiones (Argentina) que atuaram em cooperação com as forças de segurança pública catarinense durante a temporada.

policia argentina

Desde o início de janeiro os agentes argentinos atuaram em conjunto com integrantes da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, em Florianópolis, Balneário Camboriú e no litoral catarinense em geral. A medida ocorre há vários anos por meio de um acordo de cooperação entre o Governo de Santa Catarina e a Província de Misiones.

Para a presidente da Santur, a integração entre as duas polícias é fundamental para que os visitantes possam desfrutar da viagem de forma tranquila. “A presença da Polícia Argentina reforça o esquema de segurança durante a temporada de verão e proporciona aos visitantes do país vizinho mais conforto durante sua estadia em Santa Catarina”, disse Flavia.

Acompanhados do Coronel Cesar, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, estiveram na Santur o coordenador geral dos oficiais argentinos em Santa Catarina, Comisário Mayor Claudio Marcelo Ludtke; o Oficial Sub-ayudante Matías Agustín Escarvadofski, que atuou junto à delegacia de Policía Civil en Canasvieiras e o Oficial Auxiliar da Polícia de Missiones, Rivas Ramón Omary, que atuou em Balneario Camboriú.

 

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SANTUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito