A- A A+

 

As equipes de trabalho da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e da Secretaria Executiva do Ministério do Turismo (MTur) realizaram nesta sexta-feira, 06, por videoconferência, mais uma reunião para ajustar detalhes sobre o Tourism Tech Adventures (TTA), evento da Organização Mundial do Turismo (OMT), que em 2020 será sediado em Florianópolis.

reuniao TTA

Um dos ajustes se refere à data. Inicialmente previsto para acontecer em abril, foi reagendado para 10 de julho, em virtude dos trâmites burocráticos relativos a um evento internacional que deve trazer ao Brasil chefes de estado de vários países. A nova data vai coincidir com a etapa final e não mais com o lançamento da Tourism Startup Competition, organizada pelo Wakalua, hub de inovação com sede em Madri, Espanha.

Entre outros encaminhamentos, ficou alinhado que na próxima semana a Santur firmará com o MTur o acordo de cooperação técnica e posteriormente um termo de convênio para viabilizar o apoio financeiro do Governo Federal para realização do TTA. Além disso, outros órgão do Governo do Estado e parceiros do trade turístico estão sendo articulados pela Santur para integrar uma comissão que vai atuar em diferentes frentes. 

“Este será um dos maiores, senão o maior TTA já realizado, então precisamos unir esforços. É uma grande responsabilidade, mas ao mesmo tempo uma honra trazer este evento para Santa Catarina”, destaca a presidente da Santur, Flavia Didomenico.

 

 

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SANTUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito