A- A A+

A presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur),Flavia Didomenico, e o secretário executivo da SC Parcerias (SCPar), Ramiro Zinder, realizaram nesta segunda-feira, 09, uma vistoria dos diferentes espaços do Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis, acompanhados das equipes técnicas. A ação é complementar ao trabalho de atualização e adequação dos estudos de viabilidade que vão orientar o processo de concessão do local à iniciativa privada.

vistoria CELHS

De acordo com a presidente da Santur, há grande interesse por parte do Estado em encaminhar o processo de concessão o mais breve possível, o que proporcionará muito mais agilidade na captação de eventos e para viabilizar outros investimentos no local, assim como ocorrerá com o Centro de Eventos de Balneário Camboriú. “Por questões de mercado, a Santur tomou a precaução de não lançar os dois editais de concessão ao mesmo tempo. Então assim que o processo do Centro de Eventos de Balneário Camboriú estiver concluído, será lançada esta outra licitação”, destaca Flavia.

Segundo o secretário executivo da SCPar, a expectativa é lançar o edital de concessão no segundo semestre deste ano. “São várias etapas a serem cumpridas, como a realização de audiências públicas e envio da documentação para apreciação do Tribunal de Contas do Estado. Mas tudo isso já vem sendo planejado e o edital será lançado ainda neste ano”, reforça.

 

 

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SANTUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito