A- A A+

A Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) suspendeu, por prazo indeterminado, o pregão eletrônico número 0006/2020, que trata da contratação de empresa para execução da Pesquisa Estudo da Demanda Turística Estadual. Devido à pandemia de coronavírus e os decretos publicados que suspendem atividades em todos os setores da economia no Estado, a Santur decidiu adiar a licitação.


Uma primeira etapa da pesquisa ocorreria no período de junho e julho e a segunda em outubro e novembro de 2020, mas, no momento, todo o cronograma está suspenso e uma nova programação será elaborada.

O objeto da pesquisa é levantar dados que ajudarão a compreender a dinâmica da atividade turística em Santa Catarina e a projetar as tendências de mercado, além de que permitirão integrar com outras pesquisas já realizadas, orientando o planejamento de atividades relacionadas ao setor.

O levantamento de dados deverá ser realizado simultaneamente em 22 localidades, cobrindo todo o território catarinense. As pesquisas de demanda são realizadas desde 1984, porém a última foi em 2014.

Assim que as atividades se normalizarem, a Santur publicará as datas e atualizações do processo licitatório de 2020.

 

 

Informações adicionais para a imprensa:
Renan Koerich
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur)
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fone: (48) 3665-7480 / (48) 99959-8096
Site: www.santur.sc.gov.br

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SANTUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito