A- A A+

Na próxima quinta-feira, 23 de julho, a Rede de Inteligência do Turismo de Santa Catarina, promove o webinar “Aplicação de Big Data e Inteligência Artificial”, para discutir sobre os impactos relacionados às interações tecnológicas prováveis com o ecossistema de negócios inteligentes aplicados ao turismo. 

A atividade, gratuita, iniciará às 17h com transmissão no YouTube no canal do “Observatório do Turismo Fecomércio”. Para acompanhar, basta acessar o link http://redesctur.com.br/ .

webinar rede

A conferencista convidada é a cientista de dados dra. Alessandra Montini, diretora do LabData da Fundação Instituto de Administração (FIA Business School) e professora do programa de doutorado do FEA-US. Atua há mais de 20 anos nas áreas de Data Mining, Big Data, Inteligência Artificial e Analytics e coordena grupos de pesquisa no CNPq, além de ser parecerista da FAPESP e colunista de grandes portais de tecnologia.

O mediador será o professor dr. Alexandre Biz, do Departamento de Engenharia do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), líder do Grupo de Pesquisa TURITEC, coordenador do Laboratório de Destinos Turísticos Inteligentes – LabDTI, e coordenador geral do Seminário Brasil-Espanha de Inovação Tecnológica em Turismo.

A Rede de Inteligência do Turismo foi constituída em 2019 pelo Sistema Fecomércio, UFSC, Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e Federação dos Municípios Catarinenses (FECAM), com o objetivo de promover a cooperação entre as entidades do Estado na geração de inteligência de mercado para o turismo, com produção de estudos e pesquisas, além da sistematização, análise e monitoramento de indicadores do setor.

 

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SANTUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito