A- A A+

Nesta sexta-feira (04), às 16h, a Agência de Desenvolvimento do Turismo (Santur) participa do debate online promovido pela Rede Brasileira de Observatórios de Turismo (RBOT), via Instagram. Representando a Rede de Inteligência do Turismo de Santa Catarina, a diretora de Estudos e Inovação da Santur, Luana Emmendoerfer, vai dialogar com Danielle Cardoso de Moura, do Observatório do Mato Grosso do Sul, sobre práticas e metodologias de pesquisas aplicadas ao setor. A transmissão ocorrerá pelo Instagram @rbot.rede.

Os debates estão sendo realizados todas as sextas-feiras como forma de manter a dinâmica da RBOT durante a pandemia, já que reuniões presenciais não estão acontecendo. - Nessa edição, vamos discutir sobre metodologias na coleta de dados e mudanças no setor induzidas pela pandemia - explica Luana Emmendoerfer.

live Rede Observatorios

Além do tema central da pauta, será uma oportunidade para a troca de experiências no campo da pesquisa e para falar sobre a Rede de Inteligência do Turismo de SC e as parcerias. - Também vamos aproveitar o espaço para divulgar a pesquisa da Santur que está no ar até 7 de setembro para investigar a intenção de viagens em Santa Catarina após a pandemia - acrescenta Luana.

A pesquisa da Santur está disponível no link - bit.ly/intencaoViagemSanturSC .

 

 

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SANTUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito