A- A A+

Um dos destaques da região turística Costa Verde & Mar, Bombinhas está apostando na união da cadeia produtiva do turismo para o enfrentamento da crise econômica gerada pela pandemia de Covid-19. Com objetivo exclusivo de intensificar a promoção do destino e acelerar a retomada do setor, foi lançada, nesta quinta-feira (10), a Associação Visite Bombinhas.

visite bombinhas2

Antônio Carlos Lopes"Cacau", presidente da Associação, destacou que a finalidade da nova entidade é ajudar na recuperação das atividades turísticas, para a geração de emprego, renda e riquezas no município. 

- Para essa iniciativa nos embasamos em projetos nacionais e internacionais. O Visite Orlando e o Tiradentes Mais foram dois projetos que nos serviram como referência - informa.

O lançamento da Associação contou com a presença do presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), Leandro “Mané’ Ferrari, entre outras autoridades e representantes do trade turístico. Ferrari adiantou que há possibilidade de firmar um termo de cooperação com a Santur para que a Associação seja integrada ao programa Viaje+SC, programa que está sendo desenvolvido para incentivar o turismo interno.

- Estamos de acordo que o momento requer união do setor. É com essa visão que estamos trabalhando e acreditamos que dessa forma vamos sair da crise ainda mais fortalecidos - ressaltou.

Mais informações no site da Associação: https://visitebombinhas.com 

 

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SANTUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito