A- A A+

 

A Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e a empresa Gestalt Open Innovation promovem nesta terça-feira (17), às 17h30, evento online para troca de experiências sobre editais de fomento à inovação. 

O evento contará com a participação de dois proponentes selecionados no edital do Programa Centelha em 2020: Daniel Cusinato Wendorf, com o projeto Appetify - Marketing de experiências gastronômicas, e Thiago Vargas Medeiros, com o projeto Freelo - Marketplace de contratação de freelancers no ramo gastronômico.

Na próxima quinta-feira (19), também às 17h30, a conversa será com representantes do segmento de hospedagem e guias de turismo, com a presença de Lara Perdigão, da ABIH-SC, e Rodrigo Stüpp, do Guia Manezinho.

O programa Inovatur busca apoiar a geração de empresas de base tecnológica para a transformação de ideias inovadoras em empreendimentos que incorporem novas tecnologias aos setores econômicos estratégicos. 

A participação é aberta ao público. As transmissões ocorrem pela internet (para acessar clique aqui) e depois as gravações serão disponibilizadas no canal do Inovatur no Youtube.

inovatur 17 11 2020

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SANTUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito