A- A A+

A Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) marca presença na São Paulo Boat Show de 2020, com a missão de fortalecer a imagem do estado como destino náutico e consolidar a posição como importante polo de produção de equipamentos do segmento. A feira ocorre na Raia Olímpica de São Paulo, de 19 a 24 de novembro, e reúne expositores nacionais e internacionais, trazendo ao público as novidades e inovações do setor.

O presidente da Santur, Leandro “Mané” Ferrari, destaca que a participação no principal evento náutico da América Latina amplia a visibilidade de Santa Catarina entre investidores do setor e reflete o olhar do Governo do Estado para desenvolver o potencial desse segmento turístico.

- São ações para valorizar a diversidade dos atrativos turísticos de Santa Catarina, fortalecendo os diferentes segmentos. Além disso, o estado já é uma referência nacional na produção de equipamentos náuticos e na oferta de estruturas para atividades de lazer no nosso litoral - completa Mané.

O Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Rogério Siqueira, acrescenta que Santa Catarina tem uma economia diversificada por múltiplos polos regionais que fortalecem nossa matriz econômica e que o Governo tem atuado fortemente em políticas de estado e programas que impulsionam investimentos, atraem empresas e atuam no crescimento daquelas já instaladas. 

- É com ações estratégicas e foco que promovemos o desenvolvimento sustentável do nosso estado, trazendo renda, novos negócios e oportunidades. Por esta razão estamos presentes, junto a Santur, no São Paulo Boat Show, um evento que nos coloca em conexão com potenciais empreendedores e com um leque de possibilidades para divulgação dos nossos incentivos e ações - avalia Siqueira.

Nesse sentido, uma das ações do Governo do Estado é o Programa de Incentivo à Indústria Náutica – Pró-Náutica. Na área do turismo e lazer, recentemente foi anunciado o investimento de R$ 1 milhão no Projeto Orla, de ordenamento náutico, para melhorar a segurança das atividades náuticas na costa catarinense.

 

Formato outdoor

Seguindo a cartilha de retomada dos eventos no contexto da pandemia, com atenção aos protocolos de prevenção à Covid-19, o SP Boat Show também foi adaptado e neste ano ocorre em formato outdoor. Além disso, nesta versão inédita, o evento terá atividades presenciais e virtuais, possibilitando os visitantes escolherem os produtos presencialmente e acompanhando tudo que acontece durante os seis dias em tempo real.

SP Boat Show

Confira a programação: https://saopauloboatshow.com.br/programacao 

 

 

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SANTUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito