A- A A+

Dois processos de licitação foram abertos pela Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) nesta terça-feira (05), ambos na modalidade de pregão eletrônico do tipo menor preço por lote. Os editais visam a contratação de empresas para prestação de serviços de agenciamento de viagens e para manutenção no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis.

O edital 002/2021 prevê a contratação de empresa para a prestação de serviços de agenciamento de viagens, incluindo cotação, reserva, emissão, cancelamento, remarcação, reembolso de passagens aéreas e rodoviárias, nacionais e internacionais, para atender as demandas de viagens da Santur para participação em feiras, congressos e outros eventos de turismo. Os interessados podem enviar propostas até as 14h do dia 18 de janeiro.

Já o edital 03/2021 prevê a contratação de empresa para o fornecimento de materiais e realização de serviços de manutenção corretivas e preventivas no Centro de Eventos LHC, incluindo a reforma de pisos, substituição de forros danificados, manutenção do sistema de prevenção contra incêndio e conserto de elevador. As propostas podem ser enviadas até as 14h do dia 20 de janeiro.

Interessados em participar da seleção podem verificar os detalhes de cada edital no Portal de Compras do Estado (www.portaldecompras.sc.gov.br).

centro eventos LHS

Foto: Arquivo/Santur

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SANTUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito