A- A A+

A Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e a SC Parcerias (SCPar) anunciaram na última sexta-feira (19) a reabertura da concorrência pública para concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú à iniciativa privada. Interessados em participar devem entregar os documentos de habilitação e proposta de preços até às 19h do dia 17 de maio.

Antes da reabertura do processo, foi realizada uma sondagem de mercado para ampliar a interlocução com o mercado e coletar percepções sobre os investimentos privados em equipamentos destinados à realização de eventos. Conforme explica o presidente da Santur, Leandro “Mané” Ferrari, essa etapa foi importante para reestruturação do edital, depois que a sessão de concorrência realizada no final de 2020 foi declarada deserta.

- O espaço que está sendo concedido não é apenas um local para eventos, mas também um Complexo turístico com a possibilidade de manter o espaço em funcionamento direto, com uma ótima praça de alimentação, salas modulares para pequenos encontros e também reuniões empresariais. Esta é uma obra desejada e precisamos fazer com que interessados de vários lugares e os empresários da região vejam como uma oportunidade em tempos de crise - destaca Ferrari.

A sessão de abertura de envelopes para habilitação das empresas está agendada para o dia 18 de maio, às 14h, na sede da Santur, em Florianópolis. +++ Veja aqui o edital completo

As obras no Centro de Eventos de Balneário Camboriú, que não foram interrompidas durante a pandemia, estão praticamente finalizadas. Recentemente foram concluídas as instalações das divisórias móveis, sistema de climatização e elevadores.

centro eventos BC

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SANTUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito