A- A A+

Na última quarta, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), um dos principais eventos cervejeiros do país voltou a ser realizado, após dois anos de pausa, seguindo até sábado (7), na Vila Germânica, em Blumenau.

Foto: Daniel Zimmermann

 

Para a exposição, a Santur segue evidenciando e promovendo o melhor que Santa Catarina pode oferecer, visto que, segundo a Associação Blumenauense de Turismo (Ablutec), organizadora do evento, a expectativa de visitações para este evento é alta já que se trata de um dos maiores do segmento no país e tudo isso em um cenário que só Blumenau tem.

- "É de grande importância divulgarmos e desenvolvermos nossos produtos catarinenses e chegando em sua 15ª edição podemos ver o quão consolidado está o festival que é um dos principais eventos cervejeiros do país" - destacou o presidente da Santur, Henrique Maciel.

Além da variedade de rótulos, o evento promete uma programação musical diversa, com 18 bandas alternadas em dois palcos, nos setores 2 e 3 do parque, e mais de 80 cervejarias, que somam quase mil rótulos e estilos, somada a uma gastronomia que harmoniza com os diversos tipos da bebida. Na lista de shows, estão grupos catarinenses, de outros estados do país e internacionais.

Em paralelo ao Festival, ocorre a Feira Brasileira da Cerveja. Focada no mercado cervejeiro, e que trará as novidades de tecnologia e inovação sendo uma importante oportunidade de negócios e troca de conhecimento.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SANTUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito