A- A A+

Foto: Divulgação BNT 

 

De volta à forma presencial, a Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), estará participando da 27ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos (BNT), que traz como foco para este ano a tecnologia e inovação. O evento será realizado entre os dias 27 e 28 de maio.

A Santur, por meio do Governo do Estado, disponibilizará em seu estande espaço para representantes das 13 regiões turísticas seguirem evidenciando e promovendo o melhor que Santa Catarina pode oferecer. Uma oportunidade para os municípios catarinenses mostrarem sua história, cultura, gastronomia, belezas naturais e demais atrativos turísticos, valorizando todo o seu potencial.

- "É um prazer estar na BNT Mercosul, pois sabemos de todo o potencial que é esta grande feira, e sem dúvidas colheremos bons frutos através do turismo para a economia catarinense." - destacou o presidente da Santur, Henrique Maciel.

O evento é destinado aos profissionais de turismo e conta com uma programação repleta de atividades para o trade, agentes de viagens e operadoras com a feira de turismo, as capacitações e a Rodada de Negócios.

Além disso, estão previstos períodos de tempo livre para os participantes realizarem visitas a atrativos turísticos de Balneário Camboriú.

Para esta edição algumas inovações foram adotadas tais como o Aplicativo BNT Mercosul, que permite aos participantes terem o controle dos estandes visitados e aos expositores receberem todas as informações captadas, além de ambos terem acesso a programação completa do evento.

Outra novidade deste ano será o troféu Campeão de Vendas do Grupo Oceanic, que valerá para a edição de 2023 – os operadores que mais venderem ingressos para os atrativos do Oceanic (Oceanic Aquarium, Classic Car Show e Aventura Pirata) levará o troféu na próxima BNT.

Com números positivos em edições passadas, a organização tem a expectativa de receber um público parecido com o de 2019, aproximadamente 5,5 mil pessoas, visto que, após esse hiato um ponto forte entre os participantes é a conexão, que após muita espera voltam a se atualizar sobre as principais tendências do mercado.

Confira a programação completa da BNT Mercosul

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SANTUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito