A- A A+

Foto: Divulgação EBS

 

Por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), entre os dias 01 e 02 de junho o Estado estará sendo representado na 20ª edição do Evento Business Show - EBS, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. A feira é considerada a principal do segmento MICE e EXPERIENCE no Brasil.

Além de evidenciar as belas paisagens e atrações do estado, a Santur aproveitará a oportunidade para divulgar Centros de Eventos que manifestarem interesse em estar presentes em seu estande, tendo como intuito a captação de eventos para Santa Catarina.

- "Sabemos da importância do setor de eventos e o quanto este movimenta o estado. Pelo histórico de outras edições da EBS, percebemos que a feira é consolidada no país e permite a conexão entre compradores e expositores. Podemos assim criar expectativas positivas para a retomada e aceleração do setor." - destacou o presidente da Santur, Henrique Maciel.

Com rodadas de negócios, congressos, e o reconhecimento como uma grande vitrine de soluções e centro de atualização, a feira conecta marcas e prestadores de serviço às principais tendências, além de reunir a cadeia produtiva da indústria dos eventos corporativos.

Observando o crescimento do mercado, levando em conta que a área foi uma das mais impactadas pela pandemia, a feira nesta edição vem com um cunho mais estratégico para o cenário atual, através de tecnologias, políticas ESG e diversidade.

Foto: Divulgação EBS

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SANTUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito